terça-feira, 29 de maio de 2012

Animal Face

Hello gente!!
Nas minhas andanças da vida de hoje a tarde garimpando por ai, dei uma olhada e vi que depois da febre que foi (e ainda é) o Animal print, temos agora a novidade Animal face, que não é nem tão novidade assim porque já estava rolando pelo Brasil ai a fora ja faz um tempinho, mas quem mora em interior sabe como é, quando chega por aqui já tem passado uma década(EXAGERO!!).
Na minha humilde opinião eu achei meio agressivas algumas estampas, mas dependendo do LOOK fica até legalzinho.
Então, é isso aí, ficam aí alguns looks pra vcs se inspirarem, ou não ;)
Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Plush Nails

Eu acho que por mais que o tempo passe eu ainda tenho muito o que ver e os "criativos" muito pra inventar nesse mundo.
Agora o HIT são as unhas Plush Nails = Unhas de pelúcia. Confesso que achei meio estranho e sinto que deve incomodar... mas vai... são até fofinhas, principalmente as rosas, claro!!!
Tem vários blogs por ai ensinando a fazer, parece bem fácil e estão usando um produto pra artesanato que parece umas pluminhas, esse tal de SIC FLOC.
Custa cerca de 6,00.
Mas tem esse também que é específico pras unhas.
Quando eu começar a me acostumar eu faço o teste e posto aqui.
Beijo beijo beijo beijo ;**

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ombros de fora.

Helloo ! Já faz um tempo que eu venho visto esse estilo de corte de camisa no ombro, confesso que no início torci o nariz e achei super estranho, mas com o o decorrer do tempo fui me acostumando ao ponto de sair por Pombal city procurando uma dessas e não achar de jeito nenhum (quem souber onde eu encontro uma por essa cidade me avise por favor). E unindo o post sobre Gola Peter Pan e o atual é uma boa. Vou dar mais umas voltas pra ver se encontro ou então só quando voltar a Monteiro ou a capital eu tenha mais sorte. Por enquanto, vão ai algumas inspirações. Beijo, Beijo, Beijo, Beijo.

domingo, 20 de maio de 2012

Brilho, Brilho e mais brilho

Oi gente!! Desde que eu me entendo por gente que eu sou simplesmente apaixonada por brilho. Então agora que ta super IN ** brilho, glitter, paetês, lantejoulas e afins eu realmente estou me sentindo super à vontade. Mas muita atenção, porque a linha entre o chique e o brega usando o brilho é muito, mas muito fina. Por isso cuidado pra não exagerar e ficar parecendo uma árvore de natal. ! Agora que tal uns lookzinhos pra vocês se inspirarem, inclusive o meu que usei no último Saturday night ;) Beijo, beijo, beijo, beijo ;**

sábado, 12 de maio de 2012

Gola Peter Pan

Hello ;) Depois da febre dos maxi colares (que ainda continua, claro), temos um novo HIT, as golas peter pan. Ela vem aparecendo cada vez mais em desfiles e no blogs afim. Geralmente esse tipo de gola está associado a roupas infantis, só que agora ela vem mais elaborada com aplicações de pedrarias e podendo ser utilizada de modo não fixo (removível). De modo que a  GOLA FAZ A BLUSA !! Inspirem-se moças!!