segunda-feira, 30 de julho de 2012

Compritxas, filha única e festinha fofa

Oi povo bonito do meu core!

Depois de viagens e viagens, desse meu pra lá e pra cá resolvendo a formatura... eu tinha todo o direito a umas compritxas não é verdade? 
Então ai vão, acessórios e sliper que já estavam mais do que merecidos no meu guarda-roupas :)


Cinto Dzarm- Élida Modas; Metal Belt- Maison Jet Set; Sliper- Gato e sapato

E seguindo a vibe da formatura TUDO AZUL, lá vão unhas filha única.





E pra finalizar o niver mais fofo de todos, fiquei praticamente no céu com tanto rosa. 

Niver de Isadora, linda linda.







Colar- Hullde Lorena (via bazar do desapego- Monteiro); Pulseira spike- Karmélia; Relógio dourado- Malharia Nunes; Blusa- Mandei fazer; Metal Belt- Maison Jet set; Calça de couro- Malharia Nunes; Sliper- Gato e Sapato.


Beijos e PAZ.





quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sunday


 Primer- MAC; Corretivo- Make B (bege médio); Pó- Make B bege médio; Blush. Rímel e Batom Nude- Make B; Máscara para cílios transparente- Capricho O boticário.


Maxi colar- comprei as pedras e mandei fazer em CG, não lembro a loja; Calça de couro e blusa- Malharia Nunes; Colete jeans- D' Teresa; Sapatilha- Botrelli (ganhei pela página no face Botrelli )


  óculos aviador- Rayban


Pulseiras shambalas- Ornamentos ; Bolsa- emprestada de mamis ;)


Beijos beijos ;*

Saturday night


Look que eu usei no casamento de Luana e Jones no ultimo sábado em João Pessoa.


Blusa- Dzarm (Élida modas); Saia e cinto - emprestados da Tia Jó ;) ; Bolsa- Casa Chang; Sapato- Eva Bag e Shoes




Ah, clareei mais o cabelo. Agora sim, ficou do jeito que eu queria!!


 Primer- MAC; Corretivo amarelo- Mary kay; Corretivo bege médio- Make B; Base- Mary Kay; Pó, Máscara, Blush e Batom- Make B; Sombra 3D Jasmyne.


Beijos beijos com amor.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Look novo? Pra já!

Hello amores,


     Não falei que vinham novidades por aí?!!

    Começando pelos cabelos que há 6 meses, isso mesmo 6 meses não viam nem a cor de um descolorante. Eu já estava praticamente uma ruiva com californiana!! Amei o resultado, fora que meu cabelo ficou intacto, nada de estragado, nada mesmo, graças a todas as cauterizações e creminhos que eu uso SEMPREE! Já indiquei os da L'occitane aqui, depois falo mais sobre os outros milagrosos.

   Fica ai o antes =( e o depois o/ das minhas madeixas projetadas pela minha linda amiga Silvia (sempre!!).  






O mais incrível ainda, foi eu ter cortado sem pena, afinal essa ponta no cabelo não estava nem um pouco bonita.


Pra finalizar mais uma mesmice minha, unhas rosa feitas pela minha amiga Josi, no salão de Simone Goes ! Mas, rosa nunca é demais, pelo menos pra mim.

Beijos e o fds vai bombar, popstarei os looks.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Juliana Romano: estilo em pessoa

Oi gente!!!


Sumi geral né?! Pois bem, TCC, viagens, comissão de formatura, provas de vestido, esteticista = Formatura. Tudo muito corrido e muitas novidades por ai, louca louca pra postar os looks, os vestidos, os sapatos... mas só depois dos eventos senão perde a graça.
Então, explicações a parte vamos ao post de hoje. 
Gente, eu sou simplesmente fã da Juliana Romano do blog Entre topetes e vinis . Como ela mesma diz uma gordinha, de cílios longos, pernas curtas e apaixonada por moda. Nada mais autêntico do que  você se aceitar como você é, se amar e vestir o que está afim. Além de looks lindos, ela não é rata de grife e mesmo assim não fica fora de moda nunca, afinal é possível SIM se vestir super IN gastando pouco. E fora tudo isso, ela usa acessórios que só ela mesma, cada coisa fofa, detalhe pro anel de cervo que eu sou fã. 
Aí vão alguns looks da linda.








Eu querooo!!




Bom, é isso, prometo não sumir mais. Beijos, fiquem com Deus e com a frase da própria.

"Mas eu sempre acho que devemos gostar do nosso corpo e usar o que temos vontade, mesmo." Ju Romano

domingo, 8 de julho de 2012

Testei Plush Nails

   Promessa é dívida. Finalmente testei a Plush Nails (unhas de pelúcia), adorei o resultado apesar de não ter feito tão bem e minha estar bem pequena ;) ficou paracendo as melissas flocadas.




Quem quiser arrematar o seu pozinho em Monteiro procure Larissa Mikaelly, custa 5,00.  
Beijos amadinhas,  aproveitem o domingo.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cuidados com as madeixas



Oi minhas fofuras,

    Hoje o post é super rápido, básico e direto. A dica é usar os produtos da L'occitane. Como no meu cabelo eu uso descolorante, resseca bastante, então minha linda amiga e cabeleireira Silvia ;) super me recomendou que eu usasse essa linha ai 5 óleos essenciais. Deixa o cabelo bem leve e sem volume além de tratar. Já faz um tempão que to usando e indico demais., quando lavo o cabelo deixo secar naturalmente e ele fica legal, até porque secador e chapinha todo dia nenhum cabelo (principalmente loiro) merece. Eu comprei o meu kit no Shopping Manaíra, na loja da L'occitane mesmo, que cá entre nós é muito fofa.


Então fica a dica e uma mensagem de PAZ a todos.

A oração nem sempre nos retira do sofrimento, mas sempre nos reveste de forças para suportá-lo. Não nos afasta os problemas do cotidiano, entretanto clareia o raciocínio, a fim de resolvê-los com segurança. Não modifica as pessoas difíceis da nossa vida, no entanto ilumina os nossos sentimentos de modo a aceitá-las como são. Nem sempre nos cura as enfermidades, contudo nos fortalece para o tratamento preciso. Não nos imuniza contra a tentação, mas multiplica a força para que evitemos a intromissão. Não nos livra da injúria e da perseguição, entretanto nos sugere o silêncio, dentro do qual deixaremos de ser instrumentos do mal. Não nos isenta da incompreensão alheia, porém nos leva à tolerância para que a sombra do desequilíbrio não nos atinja o coração. Nem sempre nos evitará os obstáculos e as provações do caminho, mas sempre nos garantirá a tranquilidade, levando-nos a reconhecer que em todos os acontecimentos da vida, Deus nos faz sempre o melhor.
 
Fiquem com Deus  ܤ

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Look da Leitora

Oi gente!!

   Aqui no blog quinta feira é dia oficial de Look da Leitora.
 Hoje quem está por aqui é Vanessa Nobre, linda e estilosa por natureza, vamos conferir!!
 


Blusa  Limelight- Paris Calçados/ Short de renda- Paris Calçados / Colar - Elite Acessórios



 Blusa - Riachuelo/ Calça- Lez a lez / Colar- Club Mix / Sandália- - UZA Paris Calçados

 Obrigada Vanessinha por ceder as fotos.

Beijos e aguardem mais novidades

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Look Basicão

Sunday




O que eu usei:

  • Blusa de cetim (presente)
  • Colar Hullde Lorena via Bazar do Desapego- Monteiro
  • Short - Malharia Nunes
  • Sandálias- Botrelli

Beijos 



segunda-feira, 2 de julho de 2012

Testei: Base Mary Kay



 Oi gente!

   E o fds? Primeira de luxo?

   Bom, hoje o post é sobre a base da Mary Kay que eu testei e AMEISempre usei as bases do Boticário, ultimamente vinha usando a da Make B, mas como minha pele é um pouco oleosa a base não ajudava muito.




   Então perdi a vergonha (por vocês) e fiz as fotos do antes e depois (desculpando as olheiras, porque ando muito sensível ultimamente em prol da minha formatura e greve da UFCG- passei o dia chorando), e coloquei meu rosto desnudo aqui. Nas fotos eu só passei a base, e a diferença já é enorme, além de deixar a pele bem clean desfarça as imperfeições.

Lindamente ANTES DA BASE                                 



COM A BASE





A base Matte TimeWIse é ideal para peles mistas a oleosas, dando um acabamento seco a pele por não conter óleos na composição e principalmente por ser matte, dando o acabamento seco na pele e também indicada para peles maduras, pois tem efeito anti-oxidante, amenizando as linhas finas do rosto (GLORIOSA!)






   Eu achei a base maravilhosa, deixa a pele sequinha, não deixa o rosto com aspecto pesado. Tão boa que quando fui terminar o make esqueci do pó. Então gente, eu super aconselho, já que a Mary Kay é tudo de bom e o custo/benefício também é excelente.





O que eu usei:

  • Base e corretivo Mary Kay
  • Pó, blush, máscara e quarteto de sombras Make B 
  • Máscara transparente capricho
  • Batom MAC rosa nouveau



Gostaram? Para arrematar produtos Mary Kay

EDILMA KARLA   99071438


Beijos minhas lindas e lindos e um uma semana iluminada