sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Você conhece Macaron?!

        Pronuncia-se “macarrôn”. Este é um doce francês que sutilmente vem tomando o lugar dos lindos cupcakes, dando um toque de sofisticação as festas.
A primeira vez que vi foi no niver de Isadora (podre de chique), e eu, pobre mortal, achei que era biscoito e não provei (matuto sofre na vida!!). De lá pra cá não tive mais a chance, porém em tudo que é blog, site, instagram que eu visito é esse danado desse macaron.
Dizem que são crocantes por fora, macios por dentro, com recheios cremosos e uma textura que dissolve na boca.  Eu achei eles bem bonitinhos, principalmente os em forma de coração.














Então é isso gente, beijocas!


Com que cabelo eu vou?!


Olá queridonas do meu core,

A pedidos de duas lindas, o post de hoje é sobre penteados para usar em casamento quando você não é a noiva certo?!!
Dei uma pesquisada e achei uns lindos tanto com o cabelo preso quanto com o cabelo mais solto. Tudo vai depender do seu estilo, do seu tipo de rosto, do modelo do seu vestido... e claro, não esquecendo que o FOCO da festa não é você, é a noiva certo?! Então, nada de bolo no cabelo !!! Espero que as fotos ajudem.




































Beijocas, fiquem elengantérrimas e não esqueçam de tirar várias fotos!!  Boa festa!


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Camisa Jeans com tudo

Pra quem tem uma camisa jeans aí guardada no fundo do baú, sugiro que desenterre esta linda que agora está com tudo. Desenterrei uma minha semana passada que infelizmente “quase” não cabe mais... mas a gente dá um jeito.
A camisa jeans deixa qualquer look mais moderninho e original, dá pra mudar a cara da peça totalmente, dependendo do modo como você usa.
        Por isso, aí vão alguns looks para se inspirarem!!

















Beijos com amor, se cuidem!!