quarta-feira, 27 de março de 2013

Perfume pras unhas!!!


Pra quem gosta de andar cheirosa da cabeça aos pés... amiga, tá ai a solução!

A nova coleção da Colorama lançou a linha Misteriosa Turquia, que além de vir com sete cores lindas, vem com duas coberturas incolores que têm fragrância, a Incenso Doce e a Chá de Menta, adoreiiiii, QUEROOO!!


Ahhh, o Aya Sofia é lindo, também da mesma coleção!


Então é isso meus amores, uma Feliz Páscoa pra vocês e Jesus no coração!



Testei: Sabonetes pra pele oleosa!


Oi gente! Tudo bem com vocês?!

            O post de hoje é sobre os testes que eu fiz com os sabonetes pra quem tem pele oleosa, assim como eu!
            Primeiramente, como já expliquei em outros posts, tenho acompanhamento com a dermatologista!! Só que nem sempre a gente pode ta voltando na médica né?!  E dái... pelo menos comigo, começa a acontecer de que a pele começa a acostumar com o produto e não começa a ter tanto efeito como inicialmente, por isso eu fico intercalando os sabonetes que eu uso no rosto... assim como eu faço com os produtos pro cabelo... mas isso já é outra história!

            Primeiro Teste: O sabonete de enxofre da marca Domus me foi indicado pela médica! Ele é bem forte, e deixa a pele bem seca mesmo... muito bom, mas em contrapartida, se você não hidratar a pele, ela vai ficando muito seca e acaba que tipo descascando.


       Segundo Teste: Quando optei pela troca do sabonete de enxofre, preferi permanecer na mesma marca, só mudei a fórmula mesmo, no caso, optei pelo sabonte de Hamamélis da marca Domus, que retira a oleosidade, só que não tão agressivamente quanto o sabonete de enxofre. É bom pra quem tem a pele oleosa, mas não muito oleosa!


       Terceiro Teste: Depois de usar o pó compacto Assepxia e ter gostado bastante do resultado, decidi testar o sabonete, e realmente, o efeito é muito bom, muito bom mesmo! Além de usar no rosto, uso nos ombros e no colo, e em poucos dias já surte efeito. Ah, tem vários tipos, mas o que eu usei foi o de fórmula mais forte mesmo!
           

           Outra coisa, os testes que eu fiz foram tipo, de meses... não quer dizer que vocês vão usar uma vez e vai tipo acontecer uma mágica na sua pele ta gente... que fique claro!!!!
           Então é isso, todos os três são ótimos. Melhor ainda, se você tiver acompanhamento com um profissional, mas pra quem não tem como... espero que as dicas ajudem!


Beijos, beijos... fique com Deus!!!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Creepers

Oi gente bonita do meu core!!!

            Sumida eu? Nadaaaa! Resolvendo a vida de mestranda, nada fácil mas bem recompensadora... to tão feliz quanto ocupada!!! Pra completar a vida só voltando a malhar...
            Sim, mas... o assunto era mesmo o creeper e não eu certo?! 


             Bom gente, não se vocês já viram, mas esses sapatos de salto bem grosso estão começando a aparecer por aqui. Eu já tinha visto em algumas reportagens na TV, mas nem acreditava que poderia bombar, até que vi que a Melissa tinha lançado um modelo, o Billy Creepers, pra variar eu gostei do rosa!!
            Ah vai, é feinho, mas eu usaria! Pelo menos é bem estiloso, de vestido fica até fofinho e deve ser confortável!! ... Falar em estiloso, minha Bota Lita (do último Post) chegou da China!!!! Mas não tive o prazer de vê-la pois mandei pro endereço antigo (casa de mamis), quando estiver com ela em mãos posto fotos... mas assumo, to morrendo de medo de não gostar!!!!
            No site da capricho tem uma enquete sobre os creepers, morri de rir porque a maioria odiou hahahaha!! Eu fiquei entre a minoria #morri.



E vocês, usariam o creeper?!! E o sneaker, teremos que nos desfazer deles? Não quero me desfazer do meu ;/





Looks by Creeper... 






 O Creeper da Renner!


É isso gente, beijão! Fiquem com Deus ;*