quarta-feira, 28 de maio de 2014

Sites preferidos para compras de sapatos

Oi gente!

Tudo bem?! Seguindo a postagem sobre os looks com botas recebi comentário sobre onde encontrar...
Então, se onde você mora não têm uns modelos legais eu acho mais interessante comprar pela net mesmo que sempre, sempre têm as novidades quentinhas. Pra gente que mora em interior as novidades mesmo só vem chegar depois que a moda passou anos luz ;\.  Daí só depende do site que você vai, tipo se é de confiança e talz. Algumas vezes sai até mais barato do que na própria loja porque alguns não cobram frete, mas tem o “pro” da demora.
Até agora só fiz duas compras de sapatos on line, uma do meu sneaker, porque por aqui estava muito caro, tipo R$ 500 e no site da Dafiti eu achei por cem e alguma coisa, chegou super rápido e não foi cobrado frete, além do que o modelo é de ótima qualidade ;).
Já minha Lita Boot eu comprei no mercado livre, tipo 400 reais mais barato do que nos outros sites, porém acho que passou quase um mês ou mais pra chegar porque vinha do exterior e eu não quis pagar PAC pra chegar mais rápido. Pois é gente, as vezes eu sou amarrada mesmo, meu rico dinheirinho é suado!!
Então, minha experiência com site pra sapatos é bem pouca, mas eu sugiro esses dois mesmo que são os que eu já usei e também tenho boas recomendações.
Seguem os links dos dois e algumas botas que eu vi por lá e gostei!!!   Dafiti  Mercado Livre





 É isso mores, espero que tenha ajudado.

Beijocas :***

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Undercut, quem curte?!

Morrendo de amores pelo corte undercut, principalmente das divas Clara e Vanessa #clanessa, ex BBB’s , e vocês curtem?!







Morri!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Looks com bota


A estação mais chique do ano chegou, ou está chegando... Pelo menos aqui na Paraíba já está começando aquele climinha gostoso. Daí mudança de clima pede mudança de look, já que ninguém vai andar verão no “maior” frio... Se bem que pela Paraíba dá sim pra investir num look mais verão e bota já que aqui não é tão frio assim. Tem espaço pra tudo! Graças a Deus onde estou residindo agora o clima é gostoso e dá até pra investir num look mais elaborado.
Então gente, seguem os looks com bota que eu acho mais legais e que são usáveis na vida real né?! Porque já viram aquelas botas que vão até o joelho? Pelo amooor, só a bota já é da minha altura, me cobre toda rsrsrsrsr, mas quem é alta né?!
 







Agora... bota branca? Não cheguei nesse nível ainda não, alguém já?!



Beijocas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Morrendo de amores por Megan Lily Parker-Marra

Gente, que cabelo é esse? Que estilo é esse? Que magreza é essa? A mulher está perfeita!!!!
        Desde a primeira vez que eu vi a foto da Isabele Drumond versão Megan eu quis meu cabelo loiro platinado novamente e quis perder 20 kg!!! (o cabelo até pode ser mas os kg vai demorar fia!!).

 Oh céus, me resta só babar nos looks e nesse cabelo DIVO que deve dar um trabalhooooo, mas ela pode!!!!









E minha amiga, que diferença a mulher loira viu! Eu prefiro loira mil vezes, tá gata, tá linda, ta show!!! Eu querooooo esse cabeloo!

Beijinhoooos!

De volta!!


Olá amores,

Depois de uma década estou de volta... Graças a Deus e a alguns pedidos. Muito obrigada pelo carinho, estou muito feliz por voltar e sintam-se à vontade.

Beijão.