domingo, 26 de maio de 2013

Com que cabelo eu vou?! Parte 2

Oi amores,

A pedidos de uma linda deu uma pesquisada sobre penteados com o cabelo solto ou semi solto, aproveitei que também tenho um casamento e dei uma olhada em uns pra mim, mas não me decidi ainda, sempre termino deixando meu cabelo nas mãos do cabeleireiro, tipo faça o que quiser !!!  Vi muito penteado com trança sabe, tá bem em alta, mas aí vai de cada um! Só não indico esse penteado que eu usei na minha formatura, esse ai da foto do blog, como o cabelo do lado, tá muito passado já !! Aí vão as inspirações, espero que ajude...









Aii, amei esse meu que fizeram na formatura do meu irmão, é tipo nada né?! Mas ficou bem natural, eu ameii ameii!






sexta-feira, 24 de maio de 2013

Concurso Mary Kay! Votem em Mim Please!!


Oi meus amores! Estou concorrendo no concurso Mary Kay (Antes de Depois) juntamente com minha amiga e consultora Eliane. Conto com o voto de vocês, não tenham pena de votar tá?! A votação vai até o dia 27/05 e vocês podem votar até 5 vezes por dia!




Beijão e desde já agradeço o apoio de coração!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Saia assimétrica

Tendência nos blogs afins, muito estilosa a saia assimétrica, mas na minha opinião só rola pra gente magra de perna fina... aguardo a Ju Romano usando, daí eu daria valor. Fica ai a dica pra quem pode usar a saia... o que não é meu caso!


  




Beijo amores!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

"Minha" Lita Boot


Oi amores,

          O post de hoje é rapidão, só pra simplificar o assunto da minha Lita Boot. Porque várias meninas vieram me perguntar onde comprei e talz.
         Então gente, a minha Lita Boot foi comprada no Mercado Livre por 155,00 incluindo o frete (foi o menor preço que eu consegui!), foi tudo certo na transação, porém demorou mais de um mês pra chegar, porque se não me engano veio da China! Daí já viu..
 Segue o link pra quem se interessar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459054839-ankle-boots-lita-jeffrey-campbell-_JM, e também a foto não tão boa do dia que usei. Não deu tempo de tirar uma foto digna! 



        Ahh, e elas (as botas) são bem confortáveis, só tive problema porque tinha acabado de fazer a unha e ficou machucando um pouco, então, a dica é... no dia da Lita, não façam as unhas dos pés!


Beijo beijo, bom fds!