segunda-feira, 2 de julho de 2012

Testei: Base Mary Kay



 Oi gente!

   E o fds? Primeira de luxo?

   Bom, hoje o post é sobre a base da Mary Kay que eu testei e AMEISempre usei as bases do Boticário, ultimamente vinha usando a da Make B, mas como minha pele é um pouco oleosa a base não ajudava muito.




   Então perdi a vergonha (por vocês) e fiz as fotos do antes e depois (desculpando as olheiras, porque ando muito sensível ultimamente em prol da minha formatura e greve da UFCG- passei o dia chorando), e coloquei meu rosto desnudo aqui. Nas fotos eu só passei a base, e a diferença já é enorme, além de deixar a pele bem clean desfarça as imperfeições.

Lindamente ANTES DA BASE                                 



COM A BASE





A base Matte TimeWIse é ideal para peles mistas a oleosas, dando um acabamento seco a pele por não conter óleos na composição e principalmente por ser matte, dando o acabamento seco na pele e também indicada para peles maduras, pois tem efeito anti-oxidante, amenizando as linhas finas do rosto (GLORIOSA!)






   Eu achei a base maravilhosa, deixa a pele sequinha, não deixa o rosto com aspecto pesado. Tão boa que quando fui terminar o make esqueci do pó. Então gente, eu super aconselho, já que a Mary Kay é tudo de bom e o custo/benefício também é excelente.





O que eu usei:

  • Base e corretivo Mary Kay
  • Pó, blush, máscara e quarteto de sombras Make B 
  • Máscara transparente capricho
  • Batom MAC rosa nouveau



Gostaram? Para arrematar produtos Mary Kay

EDILMA KARLA   99071438


Beijos minhas lindas e lindos e um uma semana iluminada