terça-feira, 17 de julho de 2012

Juliana Romano: estilo em pessoa

Oi gente!!!


Sumi geral né?! Pois bem, TCC, viagens, comissão de formatura, provas de vestido, esteticista = Formatura. Tudo muito corrido e muitas novidades por ai, louca louca pra postar os looks, os vestidos, os sapatos... mas só depois dos eventos senão perde a graça.
Então, explicações a parte vamos ao post de hoje. 
Gente, eu sou simplesmente fã da Juliana Romano do blog Entre topetes e vinis . Como ela mesma diz uma gordinha, de cílios longos, pernas curtas e apaixonada por moda. Nada mais autêntico do que  você se aceitar como você é, se amar e vestir o que está afim. Além de looks lindos, ela não é rata de grife e mesmo assim não fica fora de moda nunca, afinal é possível SIM se vestir super IN gastando pouco. E fora tudo isso, ela usa acessórios que só ela mesma, cada coisa fofa, detalhe pro anel de cervo que eu sou fã. 
Aí vão alguns looks da linda.








Eu querooo!!




Bom, é isso, prometo não sumir mais. Beijos, fiquem com Deus e com a frase da própria.

"Mas eu sempre acho que devemos gostar do nosso corpo e usar o que temos vontade, mesmo." Ju Romano