segunda-feira, 30 de julho de 2012

Compritxas, filha única e festinha fofa

Oi povo bonito do meu core!

Depois de viagens e viagens, desse meu pra lá e pra cá resolvendo a formatura... eu tinha todo o direito a umas compritxas não é verdade? 
Então ai vão, acessórios e sliper que já estavam mais do que merecidos no meu guarda-roupas :)


Cinto Dzarm- Élida Modas; Metal Belt- Maison Jet Set; Sliper- Gato e sapato

E seguindo a vibe da formatura TUDO AZUL, lá vão unhas filha única.





E pra finalizar o niver mais fofo de todos, fiquei praticamente no céu com tanto rosa. 

Niver de Isadora, linda linda.







Colar- Hullde Lorena (via bazar do desapego- Monteiro); Pulseira spike- Karmélia; Relógio dourado- Malharia Nunes; Blusa- Mandei fazer; Metal Belt- Maison Jet set; Calça de couro- Malharia Nunes; Sliper- Gato e Sapato.


Beijos e PAZ.