terça-feira, 14 de agosto de 2012

Olha o verão aí gente!



Oi fofuras do meu core,

     Sumida é apelido pra mim, mil desculpas desde já. Mas lá venho eu com muitas novidades, principalmente sobre minha formatura. Aos poucos, as postagens vão sendo concluídas... e hoje deixo por aqui o look usado no último domingo... já com uma pegada um pouco verão, afinal eu já não estou resistindo a tantas cores e novidades quem por ai na estação mais quente do ano.



T-shirt- Marisa; Saia- Riachuelo; Cinto- Dzarm ( Élida modas); Sandália (das antigas)- Botrelli.

Huum, detalhe pra franjinha nova... curtiram?!!

Pra finalizar, um Feliz dia dos Pais a todos os papais e “futuros” papais também... fotxinha do homens da família, amo.




                                                              Beijocas;*