terça-feira, 14 de agosto de 2012

O Baile

Oi gente,

       Só eu sei o quanto eu estava eufórica pra mostrar logo esse vestido. Sinceramente não era assim o vestido que eu queria... do jeito que eu imaginei era bem modernete... mas eu não tive coragem de mandar fazer, porque... e se na hora que ficasse pronto não fosse do jeito que eu queria?! Pronto, o desastre estava feito!!!! 
         Então faltando 15 dias pra formatura ( isso mesmo, 15 dias!!) eu fui com a cara mais lavada procurar o bendito do vestido... pra quem já passou pelo mesmo sabe que o que  é a gente encontrar um monte de vestido azul e sem graça... fechei logo a cara e achei que o mundo tava pra acabar... mas então lá vem a vendedora com O vestido mais BOLO da loja e SIIIIIIM,  foi amor a primeira vista!!!

       Teve gente que achou lindo, teve que achasse que eu tava no baile de debutantes (hahahahahaha)... mas só eu sei a felicidade de estar naquele vestido pesado, rodado e cheio de saia e passar a noite toda rodando com ele... me sentindo praticamente a princesa!!!!!

       Eu ameiii gente, amei mesmo!! E indico inovação pra você que tá cansada de tanta mesmice!

Confiram... 


Vestido alugado na Glamour- JP.


Meu primo lindo.

Mas nem só de vestido vive a princesa... ops... a formanda!!



Unhas feitas por Flavinha.


Cabelo e make por Segundo e Preguinho, regado a a muitas risadas.


Todas se preparando para o baile, lindas.


O luxo do outdoor.

E um videozinho só pra vocês ficarem com o gosto  da festa 


Beijocas e se preparem que o verão tá chegando!!!