terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tá tudo azul...

Oi genteee!!

    Não falei que tinha novidade?!!

    Pois então, mais um post dos eventos da minha formatura... vamos de Ato ecumênico!! E já que o evento  remete a DEUS, a PAZ... nenhuma cor (fora o branco) se encaixaria melhor do que azul bebê. No começo até eu torci o nariz pra cor, mas gente, como ficou lindo e chique, sem um pingo de modéstia!! Eu amei e fiquei super orgulhosa da escolha... confiram...

   Como a correria estava grande, mais uma vez desculpas pela falha de não ter tirado a foto do make e do look... 


O vestido eu mandei fazer. Optei pelo clássico, já que o momento pedia discrição e ousei só um pouquinho nos acessórios , pra o look não ficar tão sério.




O mesmo pro sapato, usei o clássico scarpin (PEKALCE).




E tá aí, eu e meu lindo... a cara da realeza e da modéstia ;)



A turma toda reunida, parecendo uns anjinhos ( fofoletis!!).

Huum, e falando em realeza... vamos aos vestidos mais comentados do evento.


Lorena Lucena



Eliane Sousa



"Deus me aparece muito quando estou diante do mar. Tivemos um papo longo, cerca de um mês atrás, quando havia somente as ondas entre mim e ele. A gente se entende em meio ao azul, que seria a cor de Deus, se ele tivesse uma".


Beijos e PAZ.