terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu fui de Barbie, claro!!!


Oi queridonas do meu core, 

     Huum, curso finalizando e muitas badalações por aí... deixo por aqui os looks usados na aula da saudade da minha turma. O tema da festa era à fantasia então vamos lá...

    Eu fui de Barbie, CLAROOOOO!!! hahahahahha, nada mais fácil pra mim, rosa chove na minha vida, quanto mais no meu guarda-roupas. Eu tive apenas que mandar fazer a saia de tule, ficou baratinho e comprar a meia arrastão rosa. O sapato (PERFEITO) eu já tinha comprado pra usar no baile.

O que eu usei:


Blusa- presente da tia; Saia- mandei fazer.


Meia arrastão- LUPO; Pulseiras e brincos de strass das antigas - nem lembro mais onde comprei.


Agora aqui é O SAPATO ;), comprei na Tarcy- estilo e sofisticação


Foto com minha linda e chique orientadora me entregando o certificado de patricinha ;) linda do meu coração, amo muito.

E aí vão algumas fantasias usadas na aula...


Lorena Lucena de namorada de Peter Pan (após receber um vale night ;)); Raimundo Bernadino de drácula, ou seria Edward Cullen?!! hahahaha


Eliane Sousa de bruxa (que de bruxa não tem nada!!) e Kelly Jullyanny de pirata.



Roberto Robson de cheique; Lena de fada ( a cara dela) e Julhinha de Minnie.
 .


Alfredina Santos de chapeleira maluca; Wiaslan Martins de bonequinho de chumbo (ou seria paquito?!!) e Maíra Felinto de boneca de corda (fofa!!!).


      Gente, na pressa eu não tive tempo nem cabeça pra tirar foto do make e tudo mais separado pra vocês (desculpa mesmo!!), mas dá pra ter uma idéia do tanto de rosa que tinha nesta mulher que vos fala!!



E aí a foto de todos, lindos lindos... sentirei saudades... quer dizer, já sinto.

                                                                                            Beijocas ;*