sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cuidados com as madeixas



Oi minhas fofuras,

    Hoje o post é super rápido, básico e direto. A dica é usar os produtos da L'occitane. Como no meu cabelo eu uso descolorante, resseca bastante, então minha linda amiga e cabeleireira Silvia ;) super me recomendou que eu usasse essa linha ai 5 óleos essenciais. Deixa o cabelo bem leve e sem volume além de tratar. Já faz um tempão que to usando e indico demais., quando lavo o cabelo deixo secar naturalmente e ele fica legal, até porque secador e chapinha todo dia nenhum cabelo (principalmente loiro) merece. Eu comprei o meu kit no Shopping Manaíra, na loja da L'occitane mesmo, que cá entre nós é muito fofa.


Então fica a dica e uma mensagem de PAZ a todos.

A oração nem sempre nos retira do sofrimento, mas sempre nos reveste de forças para suportá-lo. Não nos afasta os problemas do cotidiano, entretanto clareia o raciocínio, a fim de resolvê-los com segurança. Não modifica as pessoas difíceis da nossa vida, no entanto ilumina os nossos sentimentos de modo a aceitá-las como são. Nem sempre nos cura as enfermidades, contudo nos fortalece para o tratamento preciso. Não nos imuniza contra a tentação, mas multiplica a força para que evitemos a intromissão. Não nos livra da injúria e da perseguição, entretanto nos sugere o silêncio, dentro do qual deixaremos de ser instrumentos do mal. Não nos isenta da incompreensão alheia, porém nos leva à tolerância para que a sombra do desequilíbrio não nos atinja o coração. Nem sempre nos evitará os obstáculos e as provações do caminho, mas sempre nos garantirá a tranquilidade, levando-nos a reconhecer que em todos os acontecimentos da vida, Deus nos faz sempre o melhor.
 
Fiquem com Deus  ܤ