quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lista de Desejos ܤ ✿

Já que sábado ( eu sempre quis que meu aniversário fosse num sábado!!) é meu aniversário de 21 anos ;), ai vai minha lista de desejos bem simples, bem ligth ✿
1 Óculos Vogue
2 Gola Peter pan
3 Conjunto de pinceis para maquiagem (precisa ser da MAC não, que eu sou bem simples hahhahaha)
4 Colar de franja (preciso de um, urgentemente!!)
5 Sneakers
6 Batom rosa nouveau (a caminho)
7 Kit Moroccanoil
8 Iphone + capinha do coelhinho rosa (só pela capinha mesmo, porque quem me conhece sabe que eu D E T E S T O celular)
9 Maxi anel
10 Metal Belt (em Monteiro, onde eu acho gente?)
11 Slipper
12 Spike pulseira
Então é isso gente, um beijo e Feliz dia de Santo Antônio pra todos, arrochem nas simpatias ;)
Beijo Beijo Beijo Beijo ܤܤܤ

2 comentários:

  1. Desde ja parabens Fezica !! mais que menina modesta vc em ? so isso que vc quer de presentes ?? Bom adoreiii...kkkkkkkkkk...Sim , e em OFF vou tirar uma ondinha basica com vc sobre um detalhe dessa postagem !!! beijocasssss....

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Fernanda, eu já sei o que é. Me deixe ser feliz pelo menos essa semana ;)

    ResponderExcluir