terça-feira, 19 de junho de 2012

Xô celulite, xô!!

Oi gente
Hoje to aqui pra falar do terror principalmente pras mulheres- CELULITE --'
Há quem diga que não tem, mas todo mundo sabe que qualquer mortal tem o desprazer de possuir, então ai vai uma dica de um tratamento que eu tenho feito nos ultimos meses e que vem dando SIM resultado!!!
CARBOXITERAPIA, que é um tratamento onde por meio de uma agulha bem fina, o médico injeta uma quantidade de CO2 na pele. O gás provoca a distensão da pele, obrigando-a a se reorganizar. Nesse processo, o organismo produz colágeno e fibras elásticas, essenciais para deixar a pele firme e uniforme, minimizando assim a flacidez, rugas finas e estrias brancas.
O tratamento dói, dói muito, acho que a dor do parto (BRINCADEIRINHA), mas vale a pena. O preço fica em média de R$ 1300,00 para 8 sessões.
Mas se você quer manter o resultado alie com academia,drenagem linfática, boa alimentação e blá blá blá... o que todo mundo já sabe e que é muito difícil.
Porém, nada paga a felicidade de se ver massa no espelho não é?
Então, encontre uma clínica de confiança e siga amiga, siga em frente que vale a pena;)
Eu faço as minhas sessões na Magrass- JP e super indico, porque além do tratamento dar resultado o atendimento lá é ótimo.
Chega pro luxo
♕ Beijo, beijo beijo beijo beijo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário