segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mudar o cabelo, eis a questão.

Oi gente!!
Já faz um tempo que eu nem venho por aqui, mas é porque ando tão chata ultimamente, essa greve da federal tirou um pouco do meu pique pra tudo (TENSO!!!!).
Mas vamos falar de coisa boa ^^
Já que o mês de junho é o meu preferido por "N" motivos, eu to desejando mudar o visual pra comemorar a chegada do mês, o meu niver e também porque to enjoada da minha cara já ;)
Andei dando umas pesquisadas e encontrei vários sites bem interessantes, onde você pode testar vários tipos de cabelo com a sua própria foto, além de makes também. Eu passei a tarde inteira nisso e fiquei mais confusa do que eu tava (MAIS TENSO!!!!).
Mas o que eu quero mesmo é retocar minhas mechas e fazer minha franja finalmente (do jeito que era antes- foto ao lado hahaha), já tenho testado franjas pela metade e já ta na hora do vale tudo, é hora de criar coragem, cabelo é feito capim, depois cresce( até parece)...então qualquer coisa é a mesma coisa, se não der certo eu prendo e pronto.
Só quero coragem, SEXTA FEIRA eu crio!!!!
é isso povo bonito do meu core ;)
Beijo beijo beijo beijo beijo ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário