quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pegada ambiental ✿

Oi gente!

Depois da vibe desse São João, onde todo mundo deve ter comprado um milhão de roupas e produtos  pra ficar bem na foto... eu venho com uma dica que vai ser boa tanto pra você quanto para o nosso meio ambiente.


       As lojas O Boticário estão com um programa visando diminuir os impactos ambientais, onde você leva suas embalagens vazias de produtos O Boticário até as lojas e elas serão encaminhadas à reciclagem e transformadas novamente em matéria-prima.


       E além disso, você concorre a novos produtos. Eu já ganhei vários perfumes, hidratantes, produtos de maquiagem e necessaire.

      Essa semana dei uma passada por lá e recebi uma pulseira fofa do novo programa Respeite Minha Natureza que tem a iniciativa de contribuir para a preservação do meio ambiente e despertar cuidados com espécies ameaçadas de extinção. Desse modo, além de estimular os clientes a exercitarem sua cidadania e responsabilidade socioambiental, ainda diminuem a degradação do meio ambiente.

      Então gente, não é só comprar comprar comprar, vamos preservar também... porque daqui uns dias não vai ter mais lugar pra colocar tanto lixo, não é verdade?!

Um beijo com muito amor ✿ ✿