sábado, 30 de junho de 2012

Roc Retinol Anti-celulite Intensive

Oi amigas lindas!

     Tô muito feliz!! A cada dia mais leitoras me encontram nas ruas, na academia, no face e mostram que estão curtindo o blog, muito feliz mesmo, agradeço a todas. E quando quiserem algum posts em especial avisem, estou devendo alguns, mas logo faço!!

     Então, vamos ao post de hoje, mais uma vez sobre celulite/como se livrar dela!!!

    Gente, faz mais ou menos um mês que estou usando esse creme e é impressionante a mudança! Pode ser porque está atrelado a carboxiterapia e ao treino na academia, mas, eu mais do que indico o Roc Retinol Anti-celulite Intensive. Eu uso duas vezes ao dia, pela manha e a noite, com movimentos circulares. E outra, nem precisa aplicar muito produto, o rótulo já indica que uma pequena quantidade já dá resultado. 
    Comprei na Pharma Phace, custou 140,00. O preço é um pouco salgado, mas pelo resultado, vale mais do que a pena.


Então é isso, vamos aproveitar o friozinho pra se cuidar e ficarmos lindas no verão. Aliás, preciso perder 5 kg, bem lembrado verão ;)

Beijo beijo beijo beijo beijo e bom fds.