quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cuidados com a pele

Oi povo bonito!
A pedidos de uma linda ali ;) hoje o post é sobre cuidados com a pele.
Bem, primeiro passo é você visitar um dermatologista ( muito importante!!).
Depois que eu fui, foram esses produtos que ela me passou pra seguir incansavelmente TODOS os dias, mesmo nos dias de preguiça.
1- Sabonete com enxofre da marca Domus, eu uso 3 vezes ao dia. No inicio a pele fica um pouco ressecada, mas isso acontece porque ele retira bem a oleosidade.
2- Depois que a pele está limpa, agora você tem que tonificar. Pra isso eu uso a Loção com Eritromicina 2% + Azuleno 0,5 % (Pharma Phace), sempre depois de lavar o rosto com o sabonete de enxofre.
3- Hidratação- Tão importante e tanta gente esquece, assim como a pele precisa de limpeza, ela precisa também de hidratação. Eu uso o active 30+ dia do Boticário, que além de hidratar, reduz os sinais ^^ e tem proteção solar.
4- E agora o básico protetor solar. Quem tem pele um pouco oleosa sabe que protetor deixa a situação pior ainda, então eu SUPER INDICO o protetor solar com gel extra seco da Pharma Phace, que além de deixar sua pele bem clean ainda tem cor de base, ótimo não?
Prontinho, ai foi o básico. Mas além disso eu uso um ácido a noite (indicado pela dermatologista), faço esfoliação caseira 2 vezes por semana com gomage esfoliante (foto abaixo), limpeza de pele todo mês com esteticista profissional (IMPORTANTE) e peeling de cristal.
.
Beijo grande, espero que as dicas ajudem. Fiquem com Deus ♕
" Comece a usar suas asas. Elas precisam de exercício"

Um comentário: