sexta-feira, 23 de maio de 2014

Looks com bota


A estação mais chique do ano chegou, ou está chegando... Pelo menos aqui na Paraíba já está começando aquele climinha gostoso. Daí mudança de clima pede mudança de look, já que ninguém vai andar verão no “maior” frio... Se bem que pela Paraíba dá sim pra investir num look mais verão e bota já que aqui não é tão frio assim. Tem espaço pra tudo! Graças a Deus onde estou residindo agora o clima é gostoso e dá até pra investir num look mais elaborado.
Então gente, seguem os looks com bota que eu acho mais legais e que são usáveis na vida real né?! Porque já viram aquelas botas que vão até o joelho? Pelo amooor, só a bota já é da minha altura, me cobre toda rsrsrsrsr, mas quem é alta né?!
 







Agora... bota branca? Não cheguei nesse nível ainda não, alguém já?!



Beijocas

2 comentários:

  1. Adorei o post de hj! Bjs
    Kelly Mara

    ResponderExcluir
  2. Amei! Ruim mesmo é encontrar as botas ideais por aqui. Tem dicas de lojas?

    ResponderExcluir