terça-feira, 13 de maio de 2014

Morrendo de amores por Megan Lily Parker-Marra

Gente, que cabelo é esse? Que estilo é esse? Que magreza é essa? A mulher está perfeita!!!!
        Desde a primeira vez que eu vi a foto da Isabele Drumond versão Megan eu quis meu cabelo loiro platinado novamente e quis perder 20 kg!!! (o cabelo até pode ser mas os kg vai demorar fia!!).

 Oh céus, me resta só babar nos looks e nesse cabelo DIVO que deve dar um trabalhooooo, mas ela pode!!!!









E minha amiga, que diferença a mulher loira viu! Eu prefiro loira mil vezes, tá gata, tá linda, ta show!!! Eu querooooo esse cabeloo!

Beijinhoooos!

2 comentários:

  1. Seja bem vinda novamente, passa lá no blog tem uma Tag se quiser responder fique a vontade beijos Nanda
    http://charming-pink.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa... De volta ao blog, Nanda!! Adoreiii ☺. Este loiro é realmente tentadorr! Beijos lindona! Vanessa ;***

    ResponderExcluir