quinta-feira, 19 de julho de 2012

Look novo? Pra já!

Hello amores,


     Não falei que vinham novidades por aí?!!

    Começando pelos cabelos que há 6 meses, isso mesmo 6 meses não viam nem a cor de um descolorante. Eu já estava praticamente uma ruiva com californiana!! Amei o resultado, fora que meu cabelo ficou intacto, nada de estragado, nada mesmo, graças a todas as cauterizações e creminhos que eu uso SEMPREE! Já indiquei os da L'occitane aqui, depois falo mais sobre os outros milagrosos.

   Fica ai o antes =( e o depois o/ das minhas madeixas projetadas pela minha linda amiga Silvia (sempre!!).  






O mais incrível ainda, foi eu ter cortado sem pena, afinal essa ponta no cabelo não estava nem um pouco bonita.


Pra finalizar mais uma mesmice minha, unhas rosa feitas pela minha amiga Josi, no salão de Simone Goes ! Mas, rosa nunca é demais, pelo menos pra mim.

Beijos e o fds vai bombar, popstarei os looks.