quarta-feira, 27 de março de 2013

Testei: Sabonetes pra pele oleosa!


Oi gente! Tudo bem com vocês?!

            O post de hoje é sobre os testes que eu fiz com os sabonetes pra quem tem pele oleosa, assim como eu!
            Primeiramente, como já expliquei em outros posts, tenho acompanhamento com a dermatologista!! Só que nem sempre a gente pode ta voltando na médica né?!  E dái... pelo menos comigo, começa a acontecer de que a pele começa a acostumar com o produto e não começa a ter tanto efeito como inicialmente, por isso eu fico intercalando os sabonetes que eu uso no rosto... assim como eu faço com os produtos pro cabelo... mas isso já é outra história!

            Primeiro Teste: O sabonete de enxofre da marca Domus me foi indicado pela médica! Ele é bem forte, e deixa a pele bem seca mesmo... muito bom, mas em contrapartida, se você não hidratar a pele, ela vai ficando muito seca e acaba que tipo descascando.


       Segundo Teste: Quando optei pela troca do sabonete de enxofre, preferi permanecer na mesma marca, só mudei a fórmula mesmo, no caso, optei pelo sabonte de Hamamélis da marca Domus, que retira a oleosidade, só que não tão agressivamente quanto o sabonete de enxofre. É bom pra quem tem a pele oleosa, mas não muito oleosa!


       Terceiro Teste: Depois de usar o pó compacto Assepxia e ter gostado bastante do resultado, decidi testar o sabonete, e realmente, o efeito é muito bom, muito bom mesmo! Além de usar no rosto, uso nos ombros e no colo, e em poucos dias já surte efeito. Ah, tem vários tipos, mas o que eu usei foi o de fórmula mais forte mesmo!
           

           Outra coisa, os testes que eu fiz foram tipo, de meses... não quer dizer que vocês vão usar uma vez e vai tipo acontecer uma mágica na sua pele ta gente... que fique claro!!!!
           Então é isso, todos os três são ótimos. Melhor ainda, se você tiver acompanhamento com um profissional, mas pra quem não tem como... espero que as dicas ajudem!


Beijos, beijos... fique com Deus!!!