sábado, 22 de setembro de 2012

Testei: Máscara de Argila Branca


Oi lindas e lindos

     O post de hoje é sobre o meu último teste. Quarta-feira estive no Studio Bella Sthetic e usei a máscara de argila branca, gostei muito e indico tanto a clínica quanto a argila.
    Minha pele ficou um pêssego, porém como ela já é um pouco oleosa, achei que não melhorou muito nesse aspecto... então só depois que fui pesquisar e vi que a melhor argila para o meu tipo de pele seria a verde!!!     
                                                                   


    Pra fazer em casa também é bem simples, basta uma colher se sopa de argila e adicionar água mineral ou chá de camomila até obter uma consistência pastosa. Aplique e espere secar, depois retire com água. O ideal é que antes da aplicação a pele esteja limpa e também evitar usar maquiagem e cremes pelo menos 2 horas depois da aplicação.

    A Argila branca é vendida em casas de produtos naturais e paguei cerca de 4 reais num sachê com 200gr. 
   Gostei muito, agora quero experimentar a verde.


“Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular. Xingar alguém de gordo não te emagrece. Dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece. Dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos.”